Mundo Surreal

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A gente não nasce...

...começa a morrer.

Gostaria de ouvir a chuva enquanto durmo,
mas não chove na minha janela. O muro do vizinho é muito perto.
Aliás, um dos poucos lugares da casa que não chove,
porque até dentro de casa anda chovendo ultimamente.
Gosto de sentir o vento gelado no meu rosto,
mas minha mãe me manda entrar e tirar as coisas da tomada.
Vento forte em Vilhena é sinal de tempestade...
Talvez se eu sentisse o vento, não haveria tempestade,
mas acabaria por amenizar o mau tempo dentro de mim...
Gosto de andar na chuva.
Ela lava a alma dos rancorosos e daqueles que preferem guardar para si suas tristezas
e que não gostam de explodir seus sentimentos.
Gosto do ar de Londrina
Gosto do Paraná
mas gosto também de Rondonia.
Gostaria de fazer como nas fotos ou vídeos:
As vezes deixar apenas um objeto colorido, o resto preto e branco,
como se fosse possivel destacar o melhor.
Queria colocar trilha sonora em alguns momentos
e uma das musicas mais tocadas seria Elephant Gun.
Queria terminar de nascer,
ao invés de começar a morrer.

Um comentário: