Mundo Surreal

sábado, 20 de março de 2010

Sem Rascunho


E ele a via no fundo das minhas palpebras. Dificil de explicar, rapido demais! Não seria bom, pensou. Melhor se controlar. Definitivamente tentou, tentou, tentou, mas sua figura sorridente vinha buscar-lhe na mente a sua memória. Ambos sabiam o que ele sentia, mas o que ela sentia, ninguem sabia. Porque insitir? Seria tão mais facil deixar tudo, desistir como sempre havia feito... Porque não conseguia agora?

Quem sabe agora é diferente, contraditório sim é o coração. Vital, claro, mas perverso por sua vez, afinal nos faz esquecer o que de pior o outro possa ter, faz com que a maior das incoerencias torne-se a unica e melhor certeza. o sentimento, esse sim é o pior aliado do coração, já que com esse se manifesta a sina de sempre cometer erros, de não se prender a futilidades. Mas quem pode competir?

Se esses são os piores porem melhores dons de nossa vida?

5 comentários:

  1. Uma palavra pra esse texto, "perfeito". Parece que você entrou na minha mente e tirou de lá tudo o que eu senti e pensei.

    ResponderExcluir
  2. A propósito, da uma lida quando tiver um tempo, http://sobreavidaeotempo.blogspot.com passa la

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Ludibrium. Essas linhas foram concebidas no meio de um diálogo muito importante para mim. Que bom que gostou! Leio sim!

    ResponderExcluir
  4. "Há sempre uma escolha, há sempre um caminho que as folhas no chão vão me indicar, que saem dos meus sonhos, do simples desejo que tive a vida toda de te encontrar..."

    ResponderExcluir