Mundo Surreal

sábado, 1 de maio de 2010

Oi Amor,


Hoje acordei com uma saudade!... Uma saudade daquelas que te faz pensar porque as coisas acabam. Sei que a culpa não foi sua, eu sei. Se você puder me ouvir, ler o que escrevo, ou se sabe meus pensamentos, - não tenho certeza quanto a essas coisas - quero que saiba que sinto saudades. Você lembra quando andavamos juntos pelo parque? Estava tão frio! Você esqueceu sua blusa, e eu tive que emprestar a minha. Sem falar que pegamos aquela chuva na volta!... Ou quando fomos comer aquele lanche e você passou mal a semana toda... Engraçado como tudo parece tão distante. Naquele tempo estávamos bem. Nem parece que faz tanto tempo que você partiu, ainda penso ouvir nossos risos pelas escadas.

Quando eu te contava minhas ambições e você ouvia tão atenta, queria compartilhar tudo com você, aquela viagem que programamos. Mas quem podia esperar, não é? Talvez voce apenas estivesse no lugar errado e na hora errada. Queria ter me despedido, segurado sua mão uma última vez, um ultimo abraço, um ultimo olhar, umas últimas palavras... Mas quando fiquei sabendo era tarde demais. Você deixou muitos aqui sofrendo.

Ontem encontrei aquele bilhete que você me escreveu. É, aquele 'não esquece de mim, tá?', e cheguei a conclusão que não quero esquecer você, assim, faço de conta que você poderá ler essas palavras, que nada mais são do que emoções avulsas, que insistem em sair do meu corpo. Então, onde quer que você esteja, olhe por mim e não esqueça da nossa história.

Espero te ver em breve. Beijo.

Um comentário:

  1. E não adianta lembrar de que forma acabou. Seja lá qual a forma ou como acabou, a gente nunca esquece.
    E acho que isso é o que melhor há de se fazer, no final das contas. Nada acontece por acaso... não é?

    Parabéns, adorei seus textos! Ganhou mais uma seguidora :)

    Beijos, estarei sempre por aqui!

    ResponderExcluir