Mundo Surreal

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sem Cor, Sem Forma, Sem Explicação.


Ele queria ser médico, ela, atriz. Se conheceram em uma tarde ensolarada de inverno. Ambos tinham sonhos, ambos tinham preciosidades. Ao se conhecerem eles simplesmente passaram a compartilhar dos mesmos sonhos e querer apenas o bem do outro.

Quando se falavam o tempo parava, as horas iam e se perdiam em uma onda de risos e confidências. E se conheciam ha tão pouco tempo, mas parecia uma vida! Ele a olhava com tanta ternura, ela retribuía. Era a amizade mais perfeita, o amor mais puro, a saudade mais linda.

Se fazia frio e a noite preparava o sereno, eles ficavam mais juntos, na casinha de cobertor, apenas aproveitando o momento. Tão bom, sentiam transbordar o sentimento. Os segredos perdiam o ar confidencial e se tornava comum a troca de conselhos e experiências. Tão bom!

Mas chegou o dia da partida. O olhar se perdeu na vastidão da saudade que estava prestes a vir. Troca de promessas, lembranças, vidas. Um beijo no rosto, salgado pelas lágrimas. O carinho da despedida. E se foi. Separados pelas forças do destino, mas que destino é esse que não pode ser mudado? Eram as vidas deles que se distanciavam. As almas abandonando os respectivos corpos para viverem no cantinho mais arejado da memória. Era a saudade construindo seu lar.

5 comentários:

  1. As almas abandonando os respectivos corpos para viverem no cantinho mais arejado da memória.

    ' Sei bem o que é viver isto...parabens...otimo texto..

    ResponderExcluir
  2. Pois é... uma sensação estranha passar por isso. Você fica feliz pelo que passou, mas triste porque acabou. Obrigado, volte sempre =D

    ResponderExcluir
  3. Ain, fiquei sem palavras...! Eu te amo, e acho que é só isso que tenho a dizer. E é a coisa mais sincera do mundo, coisa que vem do fundo do meu coração.
    "Quando se falavam o tempo parava, as horas iam e se perdiam em uma onda de risos e confidências. E se conheciam a tão pouco tempo, mas parecia uma vida! Ele a olhava com tanta ternura, ela retribuía. Era a amizade mais perfeita, o amor mais puro, a saudade mais linda."

    Queria que esse dia da partida nunca chegasse, nunca.

    ResponderExcluir
  4. Deu vontade de chorar lendo esse final.
    "Mas chegou o dia da partida. O olhar se perdeu na vastidão da saudade que estava prestes a vir. Troca de promessas, lembranças, vidas. Um beijo no rosto, salgado pelas lágrimas. O carinho da despedida. E se foi."

    Mas meu anjo, não importa que esse dia chegue; estaremos sempre juntos. Isso é uma promessa, lembra? ♥

    ResponderExcluir
  5. Sim sim, meu amor, é uma promessa e eu não vou esquecer. Cara, isso saiu do fundo do meu coração, de verdade. Ja estou sentindo desde agora a dor da nossa despedida, mas onde quer que eu esteja você estará comigo, sempre. Amo muito você!

    ResponderExcluir