
Ele queria ser médico, ela, atriz. Se conheceram em uma tarde ensolarada de inverno. Ambos tinham sonhos, ambos tinham preciosidades. Ao se conhecerem eles simplesmente passaram a compartilhar dos mesmos sonhos e querer apenas o bem do outro.
Quando se falavam o tempo parava, as horas iam e se perdiam em uma onda de risos e confidências. E se conheciam ha tão pouco tempo, mas parecia uma vida! Ele a olhava com tanta ternura, ela retribuía. Era a amizade mais perfeita, o amor mais puro, a saudade mais linda.
Se fazia frio e a noite preparava o sereno, eles ficavam mais juntos, na casinha de cobertor, apenas aproveitando o momento. Tão bom, sentiam transbordar o sentimento. Os segredos perdiam o ar confidencial e se tornava comum a troca de conselhos e experiências. Tão bom!
Mas chegou o dia da partida. O olhar se perdeu na vastidão da saudade que estava prestes a vir. Troca de promessas, lembranças, vidas. Um beijo no rosto, salgado pelas lágrimas. O carinho da despedida. E se foi. Separados pelas forças do destino, mas que destino é esse que não pode ser mudado? Eram as vidas deles que se distanciavam. As almas abandonando os respectivos corpos para viverem no cantinho mais arejado da memória. Era a saudade construindo seu lar.
As almas abandonando os respectivos corpos para viverem no cantinho mais arejado da memória.
ResponderExcluir' Sei bem o que é viver isto...parabens...otimo texto..
Pois é... uma sensação estranha passar por isso. Você fica feliz pelo que passou, mas triste porque acabou. Obrigado, volte sempre =D
ResponderExcluirAin, fiquei sem palavras...! Eu te amo, e acho que é só isso que tenho a dizer. E é a coisa mais sincera do mundo, coisa que vem do fundo do meu coração.
ResponderExcluir"Quando se falavam o tempo parava, as horas iam e se perdiam em uma onda de risos e confidências. E se conheciam a tão pouco tempo, mas parecia uma vida! Ele a olhava com tanta ternura, ela retribuía. Era a amizade mais perfeita, o amor mais puro, a saudade mais linda."
Queria que esse dia da partida nunca chegasse, nunca.
Deu vontade de chorar lendo esse final.
ResponderExcluir"Mas chegou o dia da partida. O olhar se perdeu na vastidão da saudade que estava prestes a vir. Troca de promessas, lembranças, vidas. Um beijo no rosto, salgado pelas lágrimas. O carinho da despedida. E se foi."
Mas meu anjo, não importa que esse dia chegue; estaremos sempre juntos. Isso é uma promessa, lembra? ♥
Sim sim, meu amor, é uma promessa e eu não vou esquecer. Cara, isso saiu do fundo do meu coração, de verdade. Ja estou sentindo desde agora a dor da nossa despedida, mas onde quer que eu esteja você estará comigo, sempre. Amo muito você!
ResponderExcluir