Mundo Surreal

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Menina

Meia noite. Todos os encantos duram até a meia noite. Mas agora é meio dia e eu estou dentro do ônibus, um ônibus que vai pra longe. Há alguns minutos eu estava acariciando os cabelos loiros dela, sentindo seu cheiro, ouvindo sua voz dizendo que sentiria saudade... mas estava tão bom! E agora caminho para a distância, com a certeza de que não nos veremos de novo por um bom tempo.

Lembro-me daquele sorriso vindo me receber, de um abraço bem forte, e foi a primeira vez que vi aqueles olhos verdes. "Nunca confie nas mulheres de olhos verdes, pois elas dão esperança, mas não amor" disse-lhe e ela sorriu, depois quis saber de quem era a frase. Não consegui me lembrar mas garanti que pesquisaria, anotando mentalmente para não esquecer mas não consegui achar o autor ainda.

E assim foram-se os dois dias, entre sorrisos e brincadeiras, entre vozes e violões, entre danças e conversas, balanços e gangorras. E agora sinto que deixo algo que talvez nunca mais seja recuperado, ou seria apenas a saudade que já vem chegando? Agora coisas deixam de serem apenas coisas e passam a serem símbolos de sua ausência. E aqui, sozinho, começo a desconfiar de que tudo isso foi um sonho do qual estou acordando agora.


2 comentários:

  1. Ainda bem que não foi um sonho, por mais que pareça um... Finalmente encontrei meu anjinho, e pude ficar um tempo com ele! Finalmente pude demonstrar um pouquinho do quanto te amo! E eu te amo pra sempre... Pois você tornou-se muito especial em minha vida! :)
    E essa história dos olhos verdes é tudo baboseira! Te dou amor sim, hunf.
    HASUDHADUH ♥

    ResponderExcluir
  2. Pareceu um sonho porque foi tão pouco tempo... Mas estou feliz por ter te encontrado porque, como te disse, ja nos conhecemos faz teempo. =D
    Vamos ver se esses olhos verdes dão mesmo então ;D

    ResponderExcluir