Mundo Surreal

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Anything At All

O primeiro falhou.
Deveria ser o primeiro, na verdade, mas não foi. A vista, a chuva, o clima, minhas mãos por sobre as dela... perfeito. Não poderia encontrar dia melhor para um primeiro beijo, embora a primeira tentativa tenha falhado. Olhos nos olhos, boca entreaberta, avançando devagar até quase tocar nossos lábios, mas não completamente. Não houve reação da parte dela. Sorri, recuei, tornei a olhar em seus olhos, dessa vez sorrindo. Ela me explicou o que queria, como deveria ser, afinal, não podíamos nos dar ao luxo de perder uma nova oportunidade. Novamente admiramos a paisagem. Novamente os lábios se aproximam, mas agora se tocam e tudo muda. E tudo muda.

2 comentários:

  1. "Depois de algum tempo você aprende a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma... E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. Começa a aprender que beijos não são contratos e que presentes não são promessas. (...) E aprende que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-la de vez em quando, e você precisa perdoá-la por isso."

    Lindo texto, anjo! E nunca se esqueça... você é muito especial!

    ResponderExcluir
  2. É, eu deveria ter me lembrado dessa parte dO Menestrel.
    Você também mora no meu coração, linda!

    ResponderExcluir