Mundo Surreal

domingo, 29 de agosto de 2010

A Tempestade


Estava tudo tão bem... Tudo estava clamo, perfeito. O mar quebrava sereno sobre o rochedo, mas era normal, sinônimo de calmaria. O céu claro, limpo, o destino traçado, o futuro, previsível. Mas você veio e trouxe consigo a tempestade, não para você, que mantinha o semblante sempre calmo e sereno, iluminado por esse sorriso resplandescente, mas para mim, que já sabia o que queria.


Tudo bem, a culpa foi minha. Sim, provoquei a tempestade, pois pense que suportaria facilmente mais uma, afinal, foram tantas... mas essa foi diferente. O sabor doce do veneno me inebriava e quanto mais sorvia, mais queria sorver, sem perceber que adoecia aos poucos e aos poucos fui perdendo os sentidos, até me tornar totalmente dependente dessa solução de dúvida e prazer, de dor e sorrisos, incapaz de tomar decisões por mim mesmo.


Ainda não estou perdido, mas sinto uma vontade irresistível de perder-me, deixar-me abandonar, esperando cair em seus braços, mas pronto para tocar o chão a qualquer momento. Você veio e trouxe consigo as dúvidas que eu pensava já ter deixado para trás. Seu perfume me acaricia e seu olhar me esconde seus segredos. Quanto mais rápido a tempestade se forma, mais intensa ela é. Até capaz de destruir rochedos.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "O destino traçado, o futuro, previsível."

    Trouxe para mim sensações que talvez antes eu não tivesse sentido, como o medo... Difícil de explicar... Mas agora em tudo o que escreve eu me identifico muito, como se você fizesse sempre das tuas palavras as minhas. Acho isso tão bonito...! A vontade de perder-me também se encontra em todo meu coração!

    Lindo texto, anjo. A cada dia melhor! :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Lii, Alex. Vocês sempre me incentivando... têm lugar garantindo na minha página e no meu coração =D

    ResponderExcluir
  4. continuo visitando seu blog!
    liindos textos! :D

    ResponderExcluir