Mundo Surreal

terça-feira, 5 de abril de 2011

Sombra e Cadeira de Balanço II.

Hoje vejo como um simples momento pode mudar o nosso futuro, mas principalmente um futuro passado.

Ganhamos. Eu estava animado com a vitória no jogo. A Bia estava junto a um amigo, e achou bastante engraçado quando começamos a fazer piadas sobre os outros times. Ali estava uma oportunidade. Como foi bom ouvir sua voz quando ela falou comigo! Trocamos telefones, e quando digo "trocamos", quero dizer que eu peguei o número dela, mas ela já tinha o meu.

Foi a primeira coisa que fiz ao chegar em casa: ligar para ela. Conversamos por horas sobre todos os assuntos imagináveis, e fui dormir sabendo que ela viria até minha casa no dia seguinte. Tentei dormir, mas fiquei elaborando mil e duas frases a serem ditas no momento. Por fim, desisti e deixei que o acaso contribuísse e que a inspiração guiasse minhas palavras.

No dia seguinte, para minha surpresa e alegria, começamos a namorar. Mas ela tinha mais uma surpresa para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário