Mundo Surreal

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Da Janela do Shopping, a Chuva



Por que terminar assim? Não estávamos bem? Você era tudo o que eu poderia desejar, todo o que eu sempre quis para mim, sabe. E faz isso... Não, não estou colocando a culpa em você. Ao contrário, acho que a culpa foi minha de querer forçar as coisas. "Embora estivéssemos prontos para o amor, não estávamos prontos para o nosso amor". Sim, é Machado. Sei que você gosta, e logo pensei no que se passou com a gente.

Mas não estávamos bem? Gostaria de entender o que você fez naquela noite. Melhor, gostaria de saber o que se passou na sua cabeça naquela manhã, que foi quando percebi que algo estranho estava acontecendo. Estranho, não quero pensar nisso, mas sempre que chove eu lembro de nós dois de braços dados dividindo o guarda chuva. E mesmo depois de tanto tempo - já se vaí quase um ano - ainda olho para o que você escreveu e sinto uma saudade... ainda consigo distinguir seu rosto no meio de uma multidão. Realmente não importa quantas pessoas eu conheça, quantas vezes eu me apaixone, quantas vezes eu ouça eu te amo, sempre vou acreditar serem suas estas palavras.

Em você depositei as minhas últimas esperanças, e você simplesmente acho melhor não continuar sem nenhuma explicação razoável. Você se foi, mas levou junto o meu coração. Deus sabe o tempo que levou para secarem minhas lágrimas. Deus, e tão pouco tempo? E aprendi tanto! Com você eu queria crescer, queria aprender tudo o que você sabe, queria te ensinar o pouco que sei. O que você fez comigo? Desacreditado, agora duvido que possa acontecer de novo. Agora tenho medo de me entregar novamente. E agora, onde vou encontrar alguém como você?

2 comentários:

  1. oi mocinho! Cheguei! :)

    "Embora estivéssemos prontos para o amor, não estávamos prontos para o nosso amor".
    Sabe, essa frase lembra muito uma época da minha vida, e talvez você também saiba se lembrar.
    É complicado e bonito esses amores que a gente nunca esquece... 'Essas lembranças ao menos são bonitas.'
    Lembra desse meu post?

    Mas, 'será que temos esse tempo pra perder...? A vida é tão rara!'

    ResponderExcluir
  2. Aah, claro que lembro. Não sei se é tão bonito assim, é algo estranho de lembrar desses velhos amores...

    ResponderExcluir