Mundo Surreal

domingo, 26 de agosto de 2012

Chegadas e Despedidas

Sonhei contigo outra noite, eu disse. O que, quis saber e contei o sonho. Ela riu, que louco! E só. Porque ela mora em outra cidade. Vem me visitar quando passar por aqui. Vou sim, é claro. Mas não fui, e nossas conversas são assim. Às vezes tudo o que eu queria era dizer a ela tudo o que queria dizer. Você me deve um texto. E você me deve uma carta. Somos dois devedores com contas a acertar um com o outro, mas que nunca cobram de verdade. Esse pagamento é só uma doação espontânea que ansiamos por receber em um dia qualquer, tendo um muro descascado como apoio e a sombra de uma árvore por esconderijo. Todos os desencontros, uma noite à espera de um ônibus, uma frase tão curtinha fabricada só para nós ouvirmos. E um dia, depois de todas essas chegadas e despedidas, promessas mal cumpridas e palavras não ditas, veremos que somos só nós mesmos. Assim, como um sonho louco.

3 comentários: